ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
COMPRA SEGURA

   Nós, da DiF Casa e Variedades, trabalhamos para levar produtos de qualidade aos nossos clientes.

   Prezamos sempre a satisfação do consumidor, por isso, temos a política de trocas e devolução.

   A solicitação da troca ou devolução poderá ser feita até 7 dias corridos após o recebimento, de acordo com o código de Defesa do consumidor. Para isso, entre em contato conosco (37) 99905-1431 ou e-mail: [email protected], informando o problema ocorrido.

    A troca só será efetuada se cumprirem os seguintes requisitos: o produto tem que ser devolvido em sua embalagem original e com etiquetas; o produto não poderá conter indícios de uso; caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

   Caso as instruções de uso não forem seguidas, a garantia será perdida.

   Uma vez recebido em nosso centro de distribuição, faremos uma análise quer poderá levar até 15 dias úteis.

   A solicitação pela troca ou devolução de produtos recebidos com embalagens avariadas ou danificadas só serão aceitas se realizada em até 48 horas a contar do recebimento.

   A garantia será dada pelo fabricante. Caso as instruções de uso não sejam seguidas, será perdida.

   Motivos para o cancelamento da garantia:

   . Danos aparentes (avarias) que não houve ressalva no momento recebido.

   . Danos informados fora do prazo de garantia.

   . Danos causados por culpa do comprador.

   . Danos causados por mau uso do desgaste natural do produto.

   . Danos causados por lavagem inadequada (em desacordo com as instruções de lavagem de cada produto).

    . Danos causados por acondicionamento do produto.

Caso você, cliente, precise acionar trocas e devolução a nossa garantia, entre em contato conosco pelos canais de atendimento (37) 99905-1431 ou pelo e-mail: [email protected], informando o problema ocorrido, sendo necessário o envio de fotos do produto.

   A troca ou reembolso do valor do produto será feita somente após a emissão do laudo técnico do prazo máximo de 30 dias após o recebimento, e se dará caso seja constatado que o problema foi de fabricação, sendo assim, ofertado ao cliente a possibilidade de troca do seu produto ou reembolso do valor.

   Caso a troca de produto seja de valor maior, ele precisará pagar a diferença.

   Ressaltamos que caso trate de produtos de coleção, poderá acontecer de não achá-lo idêntico ao adquirido e o ressarcimento poderá ser feito por produtos similares.

   A opção do consumidor sendo o ressarcimento, o pagamento será efetuado da forma que o cliente escolheu no ato da compra, por exemplo, se foi pix ou boleto bancário à vista, será efetuado o pagamento na conta do titular que efetuou a compra. Se for compra parcelada no cartão, a operadora fará estorno e a responsabilidade será dela.

   Frete: fique atento às descrições e tamanhos dos produtos, pois caso queira devolvê-los ou trocá-los no prazo de 7 (sete) dias da data de recebimento, entre em contato conosco. Lembre-se que o frete será de sua responsabilidade.

   Não aceitamos devoluções sem aviso prévio.

   Mas, se o motivo da troca for defeitos de fabricação ou envio de mercadoria errada, o custo do frete será de responsabilidade da nossa empresa.

   O produto apresentado avarias na embalagem ou quantidades de volumes não esteja correta, recuse a entrega, tire fotos e entre em contato conosco.

   DiF Casa e Variedades, prezando sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes.